Brasil Melhor Política Redes Sociais

Dono de site dos ‘dados hackeados’ diz que é ‘tragédia’ população apoiar Sérgio Moro

Compartilhe nas redes sociais:
Whatsapp

O jornalista Glenn Greenvald, dono do The Intercept Brasil, se irritou com a pouca repercussão do caso e considera uma ”tragédia” a população brasileira ainda apoiar Sérgio Moro.

Anúncios

 

No programa Pânico da Jovem Pan, Glenn foi informado que grande parte da população ainda aplaude o ministro da Justiça e o tem como herói. Ele não vê isso com bons olhos e sustenta que o então juiz Moro direcionou investigações da Lava-Jato.

Mesmo não apresentando prints ou documentos, o jornalista diz acreditar na veracidade do que foi publicado. Desconsiderou também relação entre a reportagem e o fato de ser casado com David Miranda (PSOL), suplente de Jean Wyllys.

 

Compartilhe nas redes sociais:
Whatsapp
Anúncios

8 comentários

  1. TRAGICO SERA NOSSA JUSTIÇA E MP NÃO EXPULSAR ESTE CRIMINOSO QUE ATENTOU CONTRA NOSSA SOBERANIA NACIONAL.
    Sem comentários a respeito deste estrangeiro expulso de seu próprio Pais por atentar contra sua própria Pátria, vem para o Brasil e aqui sem conhecer nossa Pátria comete o mesmo crime em prol de uma ideologia Comunista socialista, basta ver seu site totalmente direcionado a uma ideologia comunista, socialista, sustentanta sabe lá por quem; mas aqui no Brasil sustentado por nosso dinheiro quando este se casa e constinue sei lá uma familia com sua esposa ou marido um deputado do Psol suplente de Jean Willis; atenta contra a soberania naciaonal.
    Espero que nossa Justiça apure os fatos, faça as devidas punições, e após fazer a debvida expulsão desta pesso nefasta aos interesses nacionais.

  2. Tião Cidadão, Não se conquista direitos violando direitos,os dados hackeados foram obtidos de forma ilegal,Portanto segundo os juristas não tem amparo legal. Se eu estiver errado me corrijam,caso contrário mantenho minha posição.
    Tião Cidadão
    Controle Social.
    Niterói,15/06/2019.05:20 min.

  3. Ah tá, nosso valente defensor da justiça prendeu os mais poderosos bandidos doo país, com apoio de todo povo brasileiro, agora um gringo bunda suja acha que vamos apoiar um idiota estrangeiro sem nenhuma moral e caráter, em detrimento de nossa própria luta? Aí se confirma que esquerdista não tem o menor senso de lógica. Seja nascido em que lugar for do mundo, se der um prato de fezes e dizer que é doce de leite, com certeza comem e fazem tudo para que todos creiam, assumam e pior, comam com eles…

Deixe uma resposta

close

Gostou do nosso site? Receba as notícias no seu e-mail!

Insira seu email: