Brasil Melhor Redes Sociais

Golpe de Gilmar Mendes contra a Lava Jato está marcado para outubro

Já foi tudo esquematizado entre os ministros
Compartilhe nas redes sociais:
Whatsapp

O golpe contra a Lava Jato já tem data marcada: é em outubro. A imprensa já descobriu que há um conluio liderado por Gilmar Mendes contra a operação.

Anúncios

O ministro ”que solta todo mundo” só estava esperando o colega Celso de Mello sinalizar que iria votar para anular a sentença de Moro.

Os golpistas deixaram o tempo passar para desgastar a imagem de Moro e Dallagnol e assim jogar a pá de cal no combate à corrupção.

Todas as pautas contra a operação serão analisadas. Se o país não se mobilizar, Lula será solto, prisão após condenação em segunda instância será proibida e investigações do Coaf serão anuladas.

Foto: Carlos Moura – STF

 

Compartilhe nas redes sociais:
Whatsapp
Anúncios

um comentário

  1. Só tem um detalhe quem não quer mais corrupção no Brasil não é só o ministro Sérgio Moro ou os procuradores da Lava Jato, não quem não quer é povo que não aceita mais aquele Brasil da corrupções que o país esteve mergulhado nos quatorze anos de governo comunista do PT. Tem outro detalhe os Generais estão muitos incomodados com as atitudes dos ministros do STF, tanto é quando eles tentaram em soltar o Lula pela primeira vez, os generais mandaram o seguinte aviso para eles “se soltarem o Lula vamos ter a intervenção militar tanto pedida pelo povo em 2018”. Os ministros do STF eles sabem que se houver a intervenção militar, a primeira instituição Nacional que será fechada imediatamente será o STF e quando isso acontecer, vamos ver ministros saindo de algemados. Será que eu estou enganado? Então se eles já soltaram vários bandidos de colarinhos brancos, por que eles não soltaram o Lula??????

Deixe uma resposta