Brasil Melhor Política Redes Sociais

Maia se acha o ‘dono da Câmara’ e ataca Sérgio Moro por fazer a coisa certa

Atitude revela sentimento de vingança contra o ministro
Compartilhe nas redes sociais:
Whatsapp

Rodrigo Maia segue atirando contra Sérgio Moro. Ele diz que o ministro não respeitou as regras do Congresso Nacional ao tentar impor uma data para votação do pacote anticrime e como seria sua tramitação.

Anúncios

O democrata não aceita sugestão, nem diálogo. Só autoriza algo quando é de seu interesse. E com Sérgio Moro está sendo assim.

O presidente da Câmara lembrou ainda das ”Dez medidas contra a corrupção” para mostrar que à época, Moro e os procuradores de Curitiba (PR) queriam interferir na Câmara dos Deputados.

Luis Macedo/Agência Câmara

Compartilhe nas redes sociais:
Whatsapp
Anúncios

3 comentários

  1. É inveja que chama, quando a gente queria ter as idéias que o outro teve (que são muito boas) e nós que temos o poder para não deixar que elas se realizem?

  2. Só não entendo por que Sérgio Moro não questiona a ilegalidade da eleição de Rodrigo Maia para presidente da Câmara. A Constituição proíbe que um mesmo parlamentar ocupe o mesmo cargo duas vezes consecutivas. Não importa se em Legislaturas diferentes ou não. Esta violação da Constituição é suficiente para cassar o mandato de Rodrigo Maia.

Deixe uma resposta

close

Gostou do nosso site? Receba as notícias no seu e-mail!

Insira seu email: