Brasil Melhor Política Redes Sociais

Lula pensou em vida fácil, mas é hostilizado por onde passa

Petista será escrachado até voltar para a cadeia
Compartilhe nas redes sociais:
Whatsapp

Protestos e mais protestos surgem contra Lula pelo país. Nem a militância paga com o dinheiro roubado do trabalhador consegue anular o desejo do povo brasileiro.

Anúncios

O mais recente escracho contra o ex-presidente ocorreu em Paraty, no Rio de Janeiro. No nordeste Lula já levou até chuva de ovo e tomates.

Vida fácil que o condenado na Lava-Jato quer só terá na sua cela em Curitiba. E olhe lá!

Foto: Guilherme Santos – Sul 21

 

 

Compartilhe nas redes sociais:
Whatsapp
Anúncios

2 comentários

  1. ANTES DO CARNIÇA RETORNAR PARA A SUA RESIDÊNCIA( CELA) EM CURITIBA ,PROVARÁ MAIS UM POUCO DA REJEIÇÃO…IRA…REVOLTA…DA GRANDE MAIORIA DO POVO BRASILEIRO. LULA CARNIÇA ACABOU..
    .PT FINITO.

  2. Sem plateia, porque só a tem quando patrocinam “pão com mortadela e circo”, o Molusco Nove-Dedos está, ainda que escondendo-se por detrás de sua arrogância presunçosa, em pânico. Aquele que teve todas as oportunidades de se tornar uma “divindade política”, transformou-se num verme com sua ganância amaldiçoada… O “pai dos pobres” transformou-se no pai de filhos criminosos, tanto os biológicos quanto os ideológicos… Destruiu qualquer vestígio de ética e moral que poderiam existir em sua alma e, também, destruiu nosso Brasil.

    Que o Nove-Dedos agradeça à divindade em quem deposita sua fé por estar diante de um povo, ao contrário do que afirma a mídia pobre e corrupta e corrompida, mais que tolerante e passivo…

    Por onde passa é amaldiçoado e achincalhado, reduzido à escória dos corruptos genocidas, confirmando o que todos prevíamos e proferíamos:

    O Molusco Nove-Dedos foi solto pelos vermes togados carreiristas do Supremo Tribunal Federal – STF, mas jamais estará ou será LIVRE!!!!

Deixe uma resposta

close

Gostou do nosso site? Receba as notícias no seu e-mail!

Insira seu email: