Brasil Melhor Redes Sociais

Piada com gay é homofobia, mas piada com Jesus Gay é arte

E o pior que a Justiça sempre atende a militância
Compartilhe nas redes sociais:
Whatsapp

Sabedores que grande parte da base política do atual governo é feita por cristãos, a militância resolveu atacar quem acredita em Deus.

O porta dos fundos mostrou isso de forma clara.

Para a imprensa e a militância, piada com gay é homofobia e dá cadeia, ao passo que piada com Jesus Gay é arte.

E o pior é que a Justiça sempre decide a favor da militância.

Curta O ALERTA no Facebook: clique aqui

Anúncios

Foto: Reprodução Facebook

Compartilhe nas redes sociais:
Whatsapp
Anúncios

174 comentários

  1. Piada com Jesus quem faz de verdade são os evangélicos no Brasil, sobretudo os fundamentalistas. São um covil de fariseus hipócritas que praticam exatamente o contrário do que Cristo pregou. São criaturas cheias de ódio, preconceito doentio, egoísmo e materialismo. Vão as igrejas apenas pra ser reunir em grupinhos e difamar uns aos outros e buscar milagres financeiros. Seus líderes são vendilhões do templo, negociam e lucram com a palavra de Deus descaradamente. Isso sim é uma piada satânica pra Deus chorar

    1. NÃO fizeram piada com os evangélicos, e sim com jesus. nada justifica tamanho desrespeito com a fé alheia. NÃO sou evangélico porém cristão.

    2. Coitado de você Eduardo deve estar passando por alguma dificuldade meu filho. Procure Deus porque você está precisando.

    3. Forte…. Mas infelizmente tem dentro dos templos… Joio e trigo um será colhido e outro vai ser lançado no fogo.

      1. Lembrar que essa separação não será feita por humanos.
        Nem a esses cabe julgar!

    4. Concordo com vc em muitos aspectos até mesmo por que a palavra de Deus nos adverte dos lideres espirituais mercenários. ver II Pedro 2:2-4 e tbm dos falsos cristãos que são joio dentro da igreja. Mat. 13:36-42.

      Porém isso não dá direito a ninguém de desrespeitar a religião ou crença de alguém tornado-a chacota ou uma piada que tbm foi satânica e com requintes de hipocrisia e sarcasmo. ( Acho que vc deveria colocar isso no seu texto, para deixar claro que ambas as atitudes estão em desacordo com a vontade de Deus).

      Sobre acusar falsos cristãos, temos que tomar cuidado com isso e antes olharmos para nós mesmos ->
      “Quando olho pra mim mesmo, não vejo como me salvar. Quando olho pra Cristo, não vejo como me perder.” Martinho Lutero. Fica claro que nosso alvo é cristo, nossa meta é ele, nosso exemplo sem erro Etc… se olharmos para seremos humanos vamos desistir da fé e conseguentemente nos perder.

      Sabendo que fui posto para defesa do evangelho. Filipenses 1:17 O verdadeiro cristão usa sua sabedoria para defender o evangelho pelo amor e não como um agressor, quem matou Jesus não sabia disso.
      Esse é o verdadeiro sentido da coisa, estarmos em defesa do evangelho e não contra ele.

      Oremos pela igreja e por aqueles que a perseguem …
      Que a Paz esteja com vc e com todos que lerão esse texto.

    5. Vc no mínimo deve ser um petralha medíocre débil mental sem respeito com a fé alheia. Vai se tratar seu vagabundo imbecil!

      1. Genteee, e onde tá o respeito ao próximo nesse seu comentário? Pra que tanto xingamento? Você chamou ele de sem “respeito” e você sabe o que é respeito?
        Deveria saber que aceitar a opinião do outro, também é uma forma de respeito. 🙄

    6. A questão não é religião, Chico Anísio fazia um personagem que dizia vamos passar a sacolinha, ninguém questionou ou se ofendeu mas de Cristo é pegar pesado e muito apelativo, isso só demonstra a imcompetencia dos humoristas de hoje em dia, religião e uma coisa e Cristo é outra quem não separa isso é leigo…

      1. Não é incompetência não, é tendenciosidade maligna mesmo. Para afrontar e provocar cismas entre cristãos e essa leva de desavergonhados mentecaptos e imbecis.

    7. Mas me parece generalizando…. é isso msm produção?? Não se pode falar sem conhecimento de causa, não generalizar. Affs

    8. Está generalizando irmão, em templos grandes isto pode até acontecer e manchar imagem cristã, porém, existe congregações que verdadeiramente adoram a DEUS e não se corrompem com a raiz de todos os males que é o dinheiro. Deveria ver a verdadeira realidade das igrejas evangélicas, eu particularmente morei 3 anos no Paraná é realmente entrei em igrejas onde acontecia isto que você falou, só que o Paraná é um estado onde a maioria das pessoas são ricas e acham que o dinheiro compra tudo, que compra a sua própria salvação, são incrédulos, porém, aqui no meu estado de origem (Pará), a maioria das pessoas são baixa renda e por isso acreditam que Jesus é a porta pra salvação, pois sabem através da bíblia que o dinheiro não compra isto.

      1. Meu caro Kelvin, cristão verdadeiro não precisa de religião para ter fé no Criador. Cristão verdadeiro precisa do Criador para ter fé nEle, em si mesmo e na vida. Assim sendo não precisamos brigar para defender Jesus pois Ele é poderoso demais para que nós não entremos em choque.
        Nós precisamos buscar o autoconhecimento para exercitar a espiritualidade que está acima das religiões criadas pelos homens. Infelizmente a sociedade que está acostumada com a religião não está disposta a tratar de espiritualidade de forma aberta e livre de dogmas por causa do medo, da acusação e da ganância impostas pelas religiões corporativistas.
        Outra coisa: o dinheiro é benção para quem tem Deus no coração, ele não é a raiz de todos os males. A bíblia é bem clara quando fala a respeito, o mal é a ganância do homem.
        Temos muitos exemplos desses gananciosos que acumulam dinheiro sem trabalhar: Edir Macedo, Silas Malafaia, Valdomiro Santiago, Fábio Rodovalho, R. R. Soares e tantos outros. Eles não tem profissão mas são arquimilionário.
        Pense nisso. Observe com mais cuidado.

      2. Observe bem aqueles que tanto acusam os cristãos de ladrão, oportunistas, etc. Me mostre um que tenha algo de positivo a apresentar para a humanidade. Quase todos são um pote vazio cheio de nada dentro!

    9. Muitas são assim, mas existem aquelas que em meio a toda essa abominação, ainda são fieis, e usam o dinheiro para edificar a igreja e abrir outras portas em outros lugares, para que mais pessoas sejam salvas, mas lugares diferentes tem pessoas diferentes, e o pastor q da uma de santo para o pastor presidente, usa o dinheiro dos dízimos e das ofertas para seu benefício!!! E ainda pregam coisas erradas! É triste ver isso!

    10. A boca fala do que o coração está cheio.É muito fácil julgar os evangélicos.Mas ninguém para pra olhar para os doentes que ficaram curados.Ninguem para pra olhar prós viciados que largaram o vício pelo poder da fé em Jesus.Ninguem para olhar pro atormentado que hoje é livre pela fé e pela misericórdia de Deus.Ninguem joga pedra em árvore que não dá fruto . Não sei como alguém em sã consciência tem coragem de defender uma criatura que perde tanto tempo e dinheiro pra colocar uma comédia tão ridículo pras pessoas assistir e ainda chamam aquilo de arte.

      1. Esses acisadores dos cristãos fazem exatamente o que é a função do diabo aqui na terra, ou seja, enganar, matar e destruir. Nada mais que isso!

    11. Estamos cheio de hipocrisia realmente. Mas em toda parte da sociedade. Seu texto difamado os líderes da igreja só vem na interpretação o ódio e o preconceito que vc tem sobre os evangélicos. Leia a palavra de Deus e não se assuste se vc acha um texto no evangelho ao qual Jesus expulsa a chicotadas algumas pessoas do templo. Não se assuste quando vc lê na palavra que Deus e amor e tbm Justiça..

    12. Oque tem aver?? Do mesmo geito que fazer uma piada com gays é errado fazer uma piada com a religião de milhares de pessoas tbm é.

    13. Acho interessante que se fizessemos isso com um amigo….seria desleal …. difamatório….mas com o nosso Maior Amigo não tem nenhum problema…….
      Piada com JESUS fazemos todos nós Eduardo……todos os dias com nossos testemunhos…..
      Mas Ele nos amou e ama !!!
      GRAÇA !!!!
      FAVOR IMERECIDO !!!!

    14. Eduardo, faço das suas palavras às minhas. Disse tudo cara, a respeito desses mercenários da fé que querem ser donos de Deus pra ficar entretendo os incautos.

    15. Muita falta de sabedoria da sua parte em escrever algo dessa maneira, você simplesmente generalizou tudo, no Brasil tem milhões de evangélicos que são realmente homens e mulheres de Deus…Muito infeliz da sua parte.

    16. Sim concordo. Mas eles atingiram diretamente os relatos bíblicos. Isso para os realmente sinceros é uma tremenda ofensa.

    17. E padres católicos pedofilos são santos né??? Faca-me o favor… onde tem HUMANOS tem corrupção e erros.

    18. Desculpe Eduardo mas por suas palavras você talvez já tenha frequentado uma igreja(talvez) tendo ou não a melhor ação é ter um encontro ou reencontro com Cristo isso tira TODA MÁGOA, TODO PESO; TODO O SOFRIMENTO, porque o seu comentário está ERRADO, não é a maioria que comete esses erros citados, MAS A MINORIA que por vezes aparecem na mídia.
      A Vida vivida nós princípios do evangelho É A MELHOR VIDA QUE UM SER HUMANO PODE TER; VIDA plena cheia de ALEGRIA, PAZ e AMOR até por aqueles que não merecem ser amados.
      Deixe para trás esse seu sentimento e parta em busca de ser AMIGO DE DEUS; sua história muda !!!!

    19. Calma filho, os fins não justifica os meios.

      A materia é sobre portas dos fundos, nao sobre os lobos travestidos de cordeiros que não esta aleio ao conhecimento de DEUS a mais de 6.000 anos.

      fica tranquilo, Jesus já foi ovelha, virá como leão e jugara a todos, inclusive os citados por voce e a voce mesmo, como a mim. mais se atenha a noticia postada, Portas dos fundos afetou a fé dos outros e não é arte, é crime conforme a consitutição.

      Agora voce meu irmao Eduardo, se tiver algum desafeto com alguma congregação (que já poderia ate citar os nomes, mais não é necessário), peço que ore um pouco, perdeo e procure uma outra mais seria e comprometida com a Palavra, só nap use seu “odio” para descobrir o conselho de DEUS de estarmos juntos.

      Atenciosamente Fagner!

    20. Quem o constituiu juiz sobre os evangélicos?!
      O seu comentário mostra o nível de preconceito e arrogância da sua personalidade.
      Pelas suas palavras, vê-se que você conhece deuses e não Deus!
      Apazigue o seu coração e busque conhecer a Deus sem preconceito.
      Ou procure um psicanalista!

    21. E quem é vc pra julgar alguém principamente os cristãos ??? Lacrador lave bem a boquinha suja para falar o que vc não sabe mas acha que é !!! E outra se os líderes são ou não vendilhões isso não é conosco e menos ainda consigo isso é com eles e Deus !!! Menos por favor ok?

    22. Quem tem ódio explícito é você que generaliza tudo, evangélicos são humanos como você, todos estamos sugeitos a erros e merecemos perdão, e perdão se obtém através do arrependimento, com ódio e perseguição dificilmente conseguirá perdão, e a dor na alma continuará! Que Deus tenha misericórdia de você julgando e apedrejando pessoas que você não conhece.

  2. Tão precisando de ler a Bíblia , não se pôde comparar Jesus a ninguém , Jesus segundo a Bíblia ele não tinha pecado, outrossim cristãos acredita na bíblia , ou então nós estão criticando por acreditar na bíblia e isso e um problema de vcs apocalipse 22 seus últimos versículos diz se alguém tirar quaisquer palavras do que está escrito nesse livro Deus fará vir sobre ele as pragas que estão escrito nesse livro, e só pra refletir também, se vc não acredita problema seu

  3. Na verdade o que muitos não entenderam com a interpretação do especial é: fazem piadas com diversas minorias, e tudo é mto engraçado, mas quando falam da religião, é falta de respeito? Na verdade tudo é desrespeitoso e nada disso deveria ser feito! É um choque de realidade no conservadorismo. Aprendam! Fazer piadas com gays não é engraçado, fazer piadas com negros não é engraçado, assim como fazer piadas com religião não é… aprenderam quando se sentiram afetados né?

    1. Eles não fizeram piada com a religião. Eles fizeram piada com o próprio Deus. Os cristão não estão ofendidos pelo que esses insensatos fizeram, mas muitos estão escandalizados com o tamanho da loucura de certos homens. Está escrito: “Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.” Gálatas 6:7. Uma coisa é se zombar dos homens, mas outra, muito diferente é zombar do Criador. Eles não têm a minima noção do tamanho do seu erro. A minha oração é que seus olhos se abram e eles possam ter um vislumbre da situação na qual se encontra as almas deles e quem está comandando as suas ações. Permita o Senhor, em sua Divina misericórdia que eles possam ter essa oportunidade.

      1. Bla bla bla

        Seus pastores favoritos estão cheio da grana graças a sua fé ridícula aí…idai se eles fizeram piada com Deus, jesus, diabo, e os crlh a 4? Que merda de Deus intolerante é esse que tu tem?

    2. Adorei sua resposta Rafael. Eu fui Mórmon durante seis anos, hoje sou Espírita Umbandista, e o que mais escutei nas reuniões Mórmons, era que dos 10 Mandamentos da lei de Deus, que do primeiro ao quinto mandamento, se resumia em: ” Amar a Deus sobre todas as coisas. Do quinto ao décimo se resumia em: ” Amar o teu próximo como a ti mesmo. Então todas essas coisas de errado que acontece conosco, ou com qualquer outra coisa, vamos deixar nas mãos de Deus por que ele sabe de todas as coisas. Quem somos nós para julgarmos um ao outro. No juízo final é que vamos saber quem acertou e quem errou. Deus quer o nosso amor, a nossa obediência, a nossa fé. Em vez de julgarmos, vamos ajudar o próximo, praticar a caridade. Não é obrigado você aceitar ou não gostar de alguma coisa. Vamos respeitar. Obrigado.

    3. Talvez você não tenha atentado pra uma coisa: quem faz piadas homofóbicas e outras como você afirmou, não são os cristãos. Esses têm mais e muito melhor a apresentar para a humanidade. Não se debruçam para ficar tentando fazer sucesso midiático a qualquer custo. Muito menos tentando criar cismas entre cristãos e outras religiões.

  4. Um gay não eh sagrado, é um ser humano como eu, como qualquer outro amado por Deus tb pq Deus não gosta do pecado, mas ama o pecador. Devemos respeitar as escolhas de cada um DESDE QUE NAO SEJA EXPOSTO, porém Jesus eh sagrado, perfeito e único.
    Gay eh apenas um ser humano com pecados como eu e qualquer outro.
    Não comparem.

    1. A loucura já é tamanha nessa época de apostasia, que nem a diferença entre Criador e criador conseguem enxergar. Pagarão muito caro por sua petulância, não porque algum cristão irá atacá-los – não mesmo, nosso Deus é mais do que poderoso para vingar a si mesmo, mas no momento que se colocam na situação contrária ao Pai Eterno, o deus deste século já se apoderaram de suas almas e isso é a pior coisa que pode acontecer a um ser humano. Eles que não esqueçam que Nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo de Nazaré é muito considerado pelos islâmicos também – não como para nós cristãos – mas a ponto de estarem revoltados com essa arrogância e desrespeito.

      1. Se Deus não quisesse ser zombado, não nos daria o livre arbítrio, e outra, ele é onisciente então ele no momento da criação já sabia que TUUUUUUDO isso iria acontecer e mesmo assim criou, então para de chorar que tu vai pro inferno junto com todo mundo pq eu sei que tu tá cheia de pecado nas costas.

  5. Não é essa a questão. Jesus Cristo é um personagem histórico, e, na sua história, não há qualquer informação que possa retratá-lo como gay, Isso para os que não o conhecem verdadeiramente, Agora, para os que o conhecem em seu íntimo, creem que Ele é muito mais que um personagem da história. É uma relação de fé. Portanto, para os cristãos é sim uma ofensa a insinuação que Jesus Cristo poderia ser gay, simplesmente porque não era. E cá pra nós por que gay. Não poderiam retratá-lo como corrupto, ladrão ou coisa semelhante? Por que gay? É claro que a intenção era criar a celeuma, mas não se preocuparam com a fé das pessoas. Jesus para elas é o Filho de Deus, Salvador da humanidade, Cada um que reflita e arque com as consequências de seus atos. Uma coisa eu sei: Jesus não está nem um pouco preocupado com o que dizem dEle. Ele está mais preocupado em socorrer os que dEle precisam.

  6. Quanto conentario de gays sem fé e que gostam de zombar de Deus.. se querem respeito, deem respeito ai sim serao respeitados!!

  7. Acredito q todos estão com a Sua razão.

    Contudo, existe sido q ngm falou aqui.

    É sabido q a igreja católica retirou alguns trechos importantes da bíblia, como Jesus ter sido casado com Maria Madalena….

    Outra coisa, naquela época, era outro contexto, outras regras e com certeza, o homossexualismo infelizmente, mas mais compreensível q hj em dia, era uma situação completamente velada.

    Então, em vez q ficarem discutindo na superficialidade, Pq n se aprofundam em pesquisas e verão q tudo n passa de uma piada provocativa p q possamos ver o q emerge de nosso âmago.

    E pelo q vejo só emergiu mais preconceito, críticas, ataques. Será Pq no fundo, homos, heteros, católicos, evangélicos, ateus, enfim… Todos nós somos iguais em essência?

    Superficiais, egóicos, sem informação e críticos… Em nada diferimos…

    Mais amor, compaixão, empatia, conhecimento…

    Menos vitimismo, ofensas, diferenciações…

    Mais uma vez, em nome da religião e de alguns nichos, faz se guerra .

    Sendo gay ou não, Jesus pregou amor, igualdade, paz!!

    Qdo vamos nos colocar aos seus pés, Lado a lado uns dos outros e percebemos q somos todos iguais…

    Se duvida, vá a um hospital … Lá n há diferença… Todos chegamos mal qdo apodrecemos com alguma doença.

    Mas , mais insuportável é o fedor de nossas almas impregnadas …

    Tenham todos um abençoado dia!!

    O Sol, astro rei, n faz diferenciação ao tocar a pele de todos de se expõe a ele…

    1. Diante de afrontas como essa, amigo, não podemos ser Pirambóia (um tipo de bagre, liso) nem vazelina. É muito fácil ficar no “politicamente correto” quando a pimenta tá no “olho” do outro.

  8. E se ele foi realmente gay? Que problema teria?
    Eu vi o vídeo e achei a msg bem interessante, o que menos me preocupou foi se ele fosse gay, azul, preto ou não. Acho que o mundo seria bem melhor com a diversidade, se a história contada na bíblia tivesse uma representação gay de boa índole. Mais ao invés disso, escreveram que gay vai pro inferno e é do mau, que é doente, que é promíscuo.
    Mais enfim… Segue o baile.

  9. Na verdade galera ta é td errado, n se deve fazer piadas homofóbicas ate pq a vida d ngm é da conta do outro,cada um tem a liberdade d ser feliz da maneira que quiser e em pleno seculo 21 ja tinha que ser bem claro isso, e tbm n se deve fazer piadas cm jesus gay pq isso e falta de respeito com os cristãos n pelo fato de ele ser gay ou nao mas pelo fato de usar isso com sarcasmo pra poder fazer as pessoas rirem cm algo tao pleno e divino.

  10. Eu acho que o fato não é o debate se Jesus foi.gay ou não ou se oassunto.remete a homofobia.Para mim o que chocou as pessoas como eu foi o desrespeito à fé de cada um.Nunca vi ninguém aludir que Gandhi, Buda ou Lutero eram gays.Tem certos assuntos que devem ser respeitados .

    1. Acho que não é só no país não, acho que é no mundo mesmo. Mas essas atitudes e posicionamentos seguem o padrão do mundo que não acredita, não quer acreditar em Deus e que conforme o pensamento deles deve ser um louco sádico ou qualquer coisa nesse sentido. Mas isso não é diferente de simplesmente ignora-lo ou qualquer outro sentimento que não seja o de aceitar o plano dEle enquanto criador… Além disso não há motivos para indignação ou de que Deus necessita ser defendido. Ele sabe se defender apesar que não é o caso. Pois creio que o coração de Deus sangra não pela calúnia mas pelo ultraje que o ser humano faz consigo mesmo. A história do filho pródigo é um bom exemplo. O pai podia ter dito que o filho era ingrato, que se ele quisesse ir embora podia ir mas sem sua herança e por aí vai. Mas não… O que vemos é um pai todos os dias esperando o filho voltar…

  11. Quantas pessoas já foram presas por fazer piada homofóbica? Eu respondo. Nenhum.
    Os movimentos cristãos historicamente sempre foram os maiores responsáveis por processos criminais contra artistas e pessoas que criticam a religião cristã. Nem dá pra comparar o número de processo de ambos. Os cristãos são campeões neste quesito.

  12. Há um tempo atrás por causa de uma charge feita do profeta Maomé por um jornal, acho que a maioria aqui viu no que deu, porque nós cristãos devemos aceitar fazer o que quiserem, porque acham normal, com nosso Senhor Jesus Cristo, uma dica façam do próximo espetáculo alguma coisa interessante como vocês sabem fazer sobre ele, PROFETA MAOMÉ, uma dica valeu 🤝.

  13. Interessante é que os gays prezam tanto pelo respeito as suas escolhas e, não se incomodam de ser, de certa forma, motivo de deboche.
    Insinuar que Jesus era gay não vai de forma nenhuma denegrir a sua imagem ou diminuir a fé de quem acredita Nele, no máximo gera a revolta no berço religioso.
    Retratar Jesus como gay, é como se a classe quisesse se auto afirmar pedindo a benção de Deus, já que ele é o Pai de Jesus.
    Por incrível que pareça, muitos homossexuais , que eu conheço, vivem eternos conflitos existênciais por não se aceitarem como tal.
    O assunto sempre foi e será difícil para todos os seguimentos sociais, mas, na minha opinião, devia-se cada um cuidar de sua vida, porquê o julgamento de Deus é coletivo , mas a sentença é individual.

    1. Antes de falar tanta “abobrinha” procure conhecer a Deus, de verdade. Verá que o que afirmou só tem besteira!

  14. bom eu acho q a justiça esta certa em manter no ar por mais ridiculo q seje censura é censura so abre precendentes para censurarem outras coisas no meu ponto a piada do especial no caso, não foi com ele ser gay, foi com a reação dos outros em volta, Jesus ser gay era apenas um fato ali.
    Agora piada com gay que os outros fazem é “Bixinha” “Vai dar o cu hoje?” e coisa assim isso é sim homofobia

    1. Tirar do ar uma imundície dessas não seria censura, de forma nenhuma. Não se esqueça que o direito de cada um termina onde começa o direito do outro. Assim também deveria ser essa tão decantada liberdade de expressão. Ofensa a objeto de culto é crime previsto em Lei. Afronta não pode ser considerada liberdade de expressão.

  15. Não se brinca com coisas sagradas, não se brinca com a fé alheia, brincar com nome de Deus é algo muito sério. Teria alguma graça se o personagem fosse Maomé, Buda, Diabo, tenho certeza que não….

  16. O Silvio Santos criou seus produtos, compra quem quiser. Edir Macedo criou seus produtos, compra quem quiser. Porta dos fundos criou seus produtos, compra quem quiser. O tráfico criou seus produtos, compra quem quiser.
    ….Mais uma vez a MÍDIA criando criando seu produto “conflito” e a grande massa ignorante, consumindo para gerar guerras…..
    “MIDIA” a maior arma desde a Segunda Guerra Mundial…

    1. Bom comentário, para quem gosta de jogar areia em briga de cachorro!
      Esse lixo, amigo, não é um produto. É uma afronta coletiva na intenção clara de criar cismas entre cristãos e a “classe artística”, que quer ditar regras e comportamentos para a sociedade, apresentando esse tipo de lixo.
      A intenção é perniciosa, daí tanta crítica.
      O que é pior é que o STF concorda com esse lixo!

  17. Perfeito. Eles fizeram isso para denegrir mesmo e para aparecer, gerando polêmica, pessoas do bem nem iriam atuar nesta filmagem satânica….

  18. “piada com gay é homofobia e dá cadeia” – quem disse isso? o porta dos fundos não foi, com toda a certeza.

  19. Eu vejo que aqui tem gente que estão invertendo as coisas antes de falar alguma bobagem leiam a bíblia, Não estão fazendo piada de religiões mais sim de Jesus e isso é um desrespeito total de Deus não se deve zombar

  20. OFENSA com gay é homofobia, e piada com Jesus gay é apenas…piada. Nojentos esses sites torcidos com gente reacionaria, moralista e DESONESTA em seus argumentos.

  21. Para os que defendem o porta dos fundos, o que me ofendeu não foi retratar Jesus como Gay, se fosse só isto eu não teria nenhuma crítica, mas fazer Cristo alguém com relação amorosa com o satanás e negligenciando o evangelho é sacanagem e olha que não sou religioso, apenas leio a bíblia e acredito na existência de um Deus. Agora para vocês religiosos que dizem que o defeito do porta dos fundos foi retratar Jesus como gay só digo uma coisa, isto não é religiosidade e sim preconceito, se querem julgar que julguem o que realmente ofende e mancha a imagem de Cristo.

  22. “Piada com gay é homofobia, mas piada com Jesus gay é arte”
    Calma lá! Depende da intenção da piada. Uma piada que coloca o gay como alvo de escárnio é homofóbica. Não foi o que aconteceu com o Jesus Gay, que além de retratar um gay como uma figura respeitada, ficou um personagem humano que tenta superar suas fraquezas. Percebe a diferença? A piada não ridicularizou o gay, mas sim o Jesus mitológico que paira no imaginário popular dos cristãos. É crime insinuar que Jesus poderia ter sido gay? Não, mas para muitos cristãos sim. Ficam indignados com isso porque não querem ver seu ídolo ser associado a uma figura que claramente desprezam. Isso sim é homofobia!

  23. To tenhonpena das pessoas q fica brincando com coisa seria. Eu nao vritico quem brinca com a palavra de Deus. So tenho pena dele. Essas pessoas sao como criancas brincando com faca, nao tem ideia do q esta mexendo. Deus deu o livre escolha pra cada um porem sera responsabilizado por seus atos.

  24. Comparar a homossexualidade como algo digno de ser debochado é preconceito,sim!É estímulo ao escárnio com os gays!

  25. Uma coisa não tem nada haver com a outra Homofobia é crime pois mata todos os dias milhares de pessoas mundo a fora e a sátira que foi feita pelo porta dos fundos nada mais é é só quer dizer de uma forma inusitada que Cristo pode ser qualquer ser humano seja um heterossexual ou um homossexual e para quem tem um olhar crítico do curta metragem que eles fizeram deveria ter aflorado isso nessas pessoas e não o que vem aflorando que é um discurso de ódio, de violência, de incitação à agressão e até as vias de fato que foi o atentado com fogo na sede da produtora onde por sorte não levou a consequências drástica como a possibilidade de ter causado a morte do vigilante que ali estava. Jesus não precisa de ninguém para falar por ele nem tão pouco agir com a espada, porque se essa tivesse sido sua missão ele não teria repreendido Pedro quando cortou a orelha do soldado no ato de sua prisão dizendo. ” Pedro: “Guarde a espada! Acaso não haverei de beber o cálice que o Pai me deu? ”

    Portanto repito o que Jesus falou de uma outra forma ” Amados Ditos Cristão Guardem sua fúria e seu ódio ao próximo não derramem suas frustrações nos outros usando como válvulas de escape e procurem fazer o que eu vos ensinei AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS E AO PRÓXIMO COMO A SI MESMO “

Deixe uma resposta

close

Gostou do nosso site? Receba as notícias no seu e-mail!

Insira seu email: