Brasil Melhor Política Redes Sociais

Maia diz que ataques contra ele vem de ‘robôs’ pagos

Ele é um sujeito abjeto e demagogo
Compartilhe nas redes sociais:
Whatsapp
Assine nossa newsletter!
Envie no twitter!
Visit Us
Follow Me

Rodrigo Maia disse que é preciso coragem para enfrentar um sistema de financiamento de perfis falsos que o acusa nas redes sociais.

Ele disse não ter dúvidas alguma de que a maioria de seus críticos sequer existe.

Maia é um sujeito abjeto e demagogo. Ele desconhece que grande parte dos usuários de redes sociais hoje em dia existem sim e estão organizados.

O presidente da Câmara não aceita críticas e quer jogar a culpa para o colo dos apoiadores de Bolsonaro. Vai ser uma guerra.

Curta O ALERTA no Facebook: clique aqui

Foto: Adriano Machado – Reuters

Compartilhe nas redes sociais:
Whatsapp
Assine nossa newsletter!
Envie no twitter!
Visit Us
Follow Me

13 comentários

  1. Quem, em sã consciência poderia pensar que ele admita que é rejeitado por seu caráter, pelo lado obscuro e vergonhoso na forma que seu nome ficou fincado e representado nas paginas na História do Brasil? Ele nunca, jamais vai admitir sua participação na nojenta corrupção que mancha os nossos Poderes, sendo o Brasil tão rico em seu povo e suas terras e tão imundo na maioria de nossos representantes.

  2. Rodrigo Maia disse que é preciso coragem para enfrentar um sistema de financiamento de perfis falsos que o acusa nas redes sociais.

    🤔 É simples assim pega um voo commercial ou anda na rua como cidadão comum.
    Vai ao mercado, vai ao shopping, e vamos ver se é falso…🇧🇷👊👍

  3. Rodrigo “MALA”, um “forasteiro”, registre-se, e que, portanto, estaria impedido e não poderia ocupar o cargo de Presidente da Câmara dos Deputados, segundo as nossas Leis!!! No entanto, esse elemento nocivo ao Brasil aí está, pintando e bordando, e pouco se “lixando” para os interesses da nação!!! Mais um “câncer” à ser extirpado!!!

  4. Ele vai ver um monte de robô amarelo e outros coturnos entrarem no congresso dia 15 é melhor ele nem aparecer lpor á esse dia.

  5. Isso é um oportunista, um malandro e tem que ser cassado, falo mal dele de graça.

Deixe uma resposta

close

Gostou do nosso site? Receba as notícias no seu e-mail!

Insira seu email: