Brasil Melhor Política Redes Sociais

Sem chances em 2022, Dória chama governadores e se declara ‘presidente’

Vai fazer reunião sem o presidente
Compartilhe nas redes sociais:
Whatsapp
Assine nossa newsletter!
Envie no twitter!
Visit Us
Follow Me

João Dória já conclamou governadores para uma reunião com os 27 governadores do país para discutir a crise do coronavírus.

Claro, sem a presença do presidente Jair Bolsonaro. Ou seja, ele se declarou o presidente da República e agora vai propor ações à revelia da União.

É um golpista de primeira hora. Sabe que se não causar o caos social não tem chances de disputar com Bolsonaro.

Foto: Sérgio Lima/Poder360

Curta O ALERTA no Facebook: clique aqui

Compartilhe nas redes sociais:
Whatsapp
Assine nossa newsletter!
Envie no twitter!
Visit Us
Follow Me

um comentário

  1. #URGENTE_URGENTE_GOLPE_CONTRA_DEMOCRACIA

    Dias Toffoli, presidente do STF, Rodrigo Maia, presidente da Câmara dos Deputados, Davi Alcolumbre, presidente do Senado Federal, e os líderes de partidos de esquerda, dentre os quais PSDB, com Aécio Neves, PT, PDT, PSTU, Rede, PCdo B, PSOL e outros, se reuniram e fizeram um pacto com alguns governadores como João Dória, de SP, e Wilson Witzel, do RJ, entre outros.
    E também fecharam com a Rede Globo (braço Globo News) e TV Cultura, para derrubar a economia do País, proibindo aberturas de bares, restaurantes, lojas, shopping centers, feiras, eventos, igrejas, rodoviárias, circulação de ônibus, pouso e decolagem de aviões entre estados do Brasil e circulação de pessoas.
    *Entendam:* Isso não é para previnir o Covid-19 e sim para arrebentar com a economia do país, aumentar o desemprego, falir empresas e desestabilizar o governo Bolsonaro e os ministros.
    Causando o caos, pânico e histeria eles irão alegar que o Presidente perdeu as rédeas do Governo e os ministros perderam o comando e credibilidade, instituindo a votação para o impeachment do presidente,como foi autorizado por vídeo conferência os deputados ficarão à vontade para não mostrar a cara para o povo quem votou a favor e quem contra.
    Ao mesmo tempo será colocada a proposta para Vice Presidente Mourão não assumir em caso de impedimento do Presidente. O acordo foi feito para os deputados votarem pela cassação do Presidente, com a contra partida da velha política pagando alto valor em dinheiro vivo por cada voto.
    Com isso quem assume é o presidente da Câmara Rodrigo Maia com aval do Dias Toffoli do STF.
    Prestem atenção nos ataques maciços da Globo diariamente pelo canal aberto e pela Globo News. A partir de agora passarão a dar mais ênfase e visibilidade para Rodrigo Maia.
    População brasileira, homens e mulheres de bem do nosso Brasil, comerciantes, empresários, trabalhadores, estudantes, produtores rurais, católiicos e evangélicos, temos que pressionar e mostrar que *estamos sabendo da sujeira e do acordo nefasto de todos eles* juntamente com a Globo e Cultura, jornal O Estadão. Folha de São Paulo e portais da internet.
    Governadores irão gastar grande parte do dinheiro para combater o Covid19 em pagamentos sujos para atacar o governo ao invés de informações sanitárias, e grande parte desse dinheiro pagará a votação dos deputados traidores.
    Vamos protestar nas redes Facebook, YouTube, Twitter, Whatsapp, Telegram… e mostrar que estamos sabendo do plano nefasto.
    Se puderem, compartilhe com máximo de brasileiros de bem que ainda acredita no nosso país.

    REPASSANDO

Deixe uma resposta

close

Gostou do nosso site? Receba as notícias no seu e-mail!

Insira seu email: